quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ADORO UMA LOJA DE DEPARTAMENTO

Existe algo mais democrático (e delicioso) do que entrar numa loja, fuçar todas as araras, pegar o que quiser sem ter vendedora atrás te pressionando (tenho pânico de vendedor que vem em cima), experimentar 384254 modelos, escolher sem compromisso e ainda pagar um precinho amigável???  Para mim, as lojas de departamento são tu-do no aspecto "deixar à vontade". 

Ultimamente, as lojas do Brasil estão se mostrando cada vez mais antenadas às novidades do mundo da moda, e trabalhando freneticamente no tal  "fast fashion" o que acaba unindo o útil ao agradável! Novidades quase todos os dias, tendências mil e sem desembolsar muito. Graças à "Nossa Senhora das Protetora dos Bolsos".

Sou fã de carteirinha da Renner que, mesmo sendo a rede com os precinhos mais salgados se comparada com as demais, sempre tem itens descolados e de boa qualidade. Mas devo confessar que nos últimos dias, me surpreendi com a Marisa.


Camilinha me arrastou pro shopping no domingo e acabei "tendo que levar" uns produtinhos lindos e com um preço mára!Short, saia, blusinhas, cinto, jegging e até lingerie... Isso porque eu jurei que não ia comprar nada, já que estou indo pra Orlando e Miami dia 18/10 e vou me jogar nas compras. Mas... meu lado terrível, que não deixa uma pechincha passar batido, falou mais alto.

Como são mais de meia-noite e parece que tenho 2 pesinhos de papel sobre cada olho (sério, estou fazendo mega força para conseguir teclar) vou deixar para fotografar as peças amanhã de manhã. São da coleção "Summer" e devem estar em todas as lojas.

Faço questão de dividir com todo mundo esses achados porque valem muito a pena!!!

Ah, e desde já vou me desculpando pois meu notebook é novo e a preguiça ainda não me deixou instalar os programas para fazer as montagens bonitinhas. E também ainda não tive tempo de mexer no plano de fundo, mudar fontes e blá blá blá... Vou convencer meu boyfriend super publicitário a me ajudar a criar algo bem legal.
Aí hoje o post vai ser meio tosco mesmo... Fazer o que?!

Beijão

Carol Ribeiro (Quérol)



Nenhum comentário: