quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PULSEIRINHAS DO VERÃO

Como vocês já devem ter visto, muitos blogs têm mostrado vááários modelos de pulseirinhas coloridas que prometem bombar no verão!

Como eu nasci com uma certa veia artística, tratei logo de reparar nos modelos e tentar fazer as minhas próprias... que, no caso das pulseiras das fotos abaixo, foram roubadas pela minha irmã Fernanda hehe.


Foram as primeiras e ainda estou me empolgando para fazer muitas outras.

Mas fiquei FELIZ com o resultado! O que vocês acharam?

Pulsos coloridos no verão!!!
ALEGRIA!







Não deixem de comentar!!!

Beijos
Carol Ribeiro (Quérol)






3 comentários:

Fernanda disse...

Adorei as pulseiras. Bjos Fernanda

Janaína Silva disse...

VOcê faz pra vender? me manda um orçamento por e-mail: janainacsilva@gmail.com. beijos

NathaliaMagalhaes disse...

como faz ?