sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PECHINCHINHAS NA RENNER

Viagem pra Miami se aproximando e eu já estou ficando ansiosa... To caçando o que fazer para não ficar tensa. Viajar de avião dá uma gastura... Mas vai a família toda! Ai que bom! Não vejo a hora de me jogar novamente naquele paraíso das compras! Vou fotografar tudo! Os melhores lugares pra comprar, comer, passear e vou postar aqui!


Mas enquanto a viagem não chega... Vim postar duas comprinhas que fiz na semana passada na Renner. Bem tendencinhas.Renda e Militar  E o melhor: o preço! Adorei!

SHORT JEANS COM RENDA PRETA R$59,90

REGATA VERDE MILITAR COM TACHAS R$49,90


DETALHE DA BLUSA

Legal né? Ainda não usei nenhuma das duas... Vou inaugurá-los na viagem hehe.

Beijos
Carol (Quérol)

2 comentários:

Jean Marcelo disse...

Parabéns pelo blog e o nome muito sugestivo, da uma passada no meu também com dicas incríveis de Nova York. www.newyorkaseuspes.com

Gabi Lopes disse...

Quééééééérolllllllll!
Será que vou conseguir comentar???
Tá linda a nova cor do blog! Essas bolinhas tão um charme, bem vintage! Atóóóóóron hahahahahaha
Bom... já que eu vou continuar bancária ainda por um bom tempo, quero ver as dicas das melhores pechichas que rolam por aí! Faça um bom trabalho, amiga!
Qnd vai ser o "Renner Day"???? Schutz day tá vetado nesse blog! hehehehe
Beijos
Gabi