quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"ADORO UMA PECHINCHA" ESTÁ NO AR!!!

                                




Quem sou eu? Uma pessoa que a-do-ra moda com preço justo. Justo não, justíssimo!!! Me chamo Caroline, tenho 25 anos, moro em Brasília e não consigo ficar quieta.Já cursei Pedagogia, me formei em Propaganda e Marketing, sou Pós-graduada em Gestão Pública, trabalho em uma empresa pública e estudo para concurso. Mas não consigo ficar quieta!!! Então resolvi escrever um blog!


A idéia surgiu depois de muitoooo ler os blogs e mais blogs que estão super em alta no momento. Amo blogs como garotasestupidas, blogdamariah, blogdathassia,e-glamblog, sanduichedealgodão e tantos outros que mostram e despertam desejo de comprar coisas lindas todos os dias.


Mas cara, confesso que me dá um aperto no coração (e no bolso) pensar que pra estar na moda precisaria desembolsar $$$$,$$ por um vestido ou ter uma bolsa com precinho de 4 a 5 dígitos. Claro que qualidade faz toda a diferença! Mas existe muita coisa BOA, com qualidade e bom preço!


Daí pensei nas simples mortais trabalhadoras (não que as outras não sejam, mas eu raloooo muito gente haha) que têm que adquirir moda com money do próprio bolso (bolso este AINDA não tão recheado o quanto será no futuro haha) e criei isto aqui para dividir com vocês as melhores bagatelas!!!

Sempre ouvi das minhas amigas "nossa, adorei essa blusa, de onde é?", "que roupa legal, onde você comprou?" e, ao contrário de muitas pessoas da minha idade que as vezes respondem com um "não lembro" ou "ganhei" por não quererem dar detalhes da marca (e do preço $$$ off), eu adoooooro encher a boca e falar "gostou? foi baratinhoooo!" Me orgulho dos meus achados.


Ultimamente duas super-amigas andam me estimulando muito a escrever sobre os assuntinhos que nos tomam hooooras todos os dias. Camila Reis e Gabi Lopes serão minhas super-ajudeitors-tabajaras e passarão sempre por aqui para dar aquela incrementada nos posts.


Espero agradar, fazer amigas (quem sabe amigos também, "cóléga") e trocar muitas novidades com todas!!"ATÓÓÓRON!" (com a voz do http://www.youtube.com/watch?v=67a0nilIozQ)

Beijão
(Quérol pras íntimas haha)
Carol Ribeiro


Nenhum comentário: